Header Ads

GOOGLE TAREFAS: NOVO APLICATIVO PARA ORGANIZAR SUAS TAREFAS E METAS



Google lançou um novo aplicativo para organizar o seu dia, o aplicativo é bem simples e bastante intuitivo de se configurar, ele sincroniza suas tarefas com o Gmail, Drive, e todos os outros serviços do Google, confira.

Google Tarefas: organize suas tarefas e metas
Organize sua vida com o aplicativo Google Tarefas para dispositivos móveis. Gerencie, salve e edite as tarefas em qualquer lugar e a qualquer momento com o recurso de sincronização em todos os seus dispositivos.A integração com o Gmail e o Google Agenda ajuda você a fazer tudo ainda mais rápido.

Salve as tarefas rapidamente em qualquer lugar
• Crie listas com suas tarefas mais importantes.
• Veja, edite e gerencie tarefas a qualquer momento e em qualquer dispositivo.
• Gerencie tarefas criadas no Gmail ou no Agenda na Web usando seu dispositivo móvel.
Adicione detalhes e crie subtarefas
• Divida suas tarefas em subtarefas.
• Acrescente detalhes importantes sobre o trabalho.
• Edite os detalhes à medida que trabalhar nas tarefas.
Veja as tarefas criadas a partir de e-mails
• Crie tarefas diretamente a partir dos e-mails no Gmail.
• Veja suas tarefas no painel lateral do Gmail.
• Encontre o e-mail de origem de uma tarefa.
Acompanhe datas de conclusão e notificações
• Defina a data de conclusão de cada tarefa para atingir suas metas.
• Priorize ou organize suas tarefas por data com o recurso arraste e solte.
• Receba notificações com lembretes sobre a data de conclusão para manter as tarefas em dia.
Parte do G Suite
• Leve os aplicativos inteligentes e avançados do Google para sua empresa.
• Use a inteligência artificial do Google para mostrar análises e insights de dados aos funcionários.
• Conecte-se totalmente com sua equipe usando um só pacote: Gmail, Tarefas, Agenda e muito mais.

•••CONFIRA O VÍDEO COMPLETO•••

»Gostou? Compartilhe & Curta nossa página aqui«

»Downloads«

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.